Comunicações de leitura

Através desta plataforma em "serviços online" > "contagem da água" ou pelo telefone 800 205 334 ou ainda para o endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

A recolha de leituras no concelho de Lamego tem a periodicidade mensal.

O Leitor deposita um aviso na sua caixa postal caso não tenha acesso ao contador. Deverá nessa data recolher a sua contagem e comunicá-la aos Serviços. Em todo o caso, deve considerar o período de trinta dias relativamente à data de leitura do mês anterior (ver data na fatura em "leitura anterior"). Não serão aceites contagens fora deste ciclo.

Apenas serão aceites contagens de contadores na condição inacessibilidade, e nos casos em que aquelas sejam solicitadas pelos Serviços através das faturas da água. (Ex: férias dos Leitores)

aguas icone

Outra Informações