Lamego recebe Curso de Nadador Salvador

Data: Seg., 27 de Fev. 10:00 - Sex., 7 de Abr. 22:00

Local: Complexo Municipal de Piscinas de Lamego

De 27 de fevereiro a 7 de abril, o Complexo Municipal de Piscinas de Lamego acolhe um Curso de Nadador Salvador, em horário pós-laboral, tendo como destinatários todos os interessados com mais de 18 anos e escolaridade obrigatória. Pretende-se dotar os formandos, ao longo de 150 horas, de competências nas áreas de vigilância, socorro, salvamento e assistência aos banhistas.
Os lamecenses que desejam ingressar neste curso devem apresentar, entre outros documentos, um atestado médico comprovando a sua robustez física. O valor da inscrição é de 160€.
Esta formação é ministrada pela Associação de Nadadores “Os Delfins”, uma entidade formadora certificada pela DGERT. As aulas que integram o Curso Nadador Salvador em Lamego são ministradas por técnicos profissionais do Instituto de Socorros a Náufragos. As inscrições devem ser feitas até 24 de fevereiro.
Mais informações no Complexo Municipal de Piscinas de Lamego.

Lamego, 5100

Todas as datas