goo vimeo rss facebook

Parque Biológico da Serra das Meadas encerra até 15 de março

A Câmara Municipal de Lamego informa que o Parque Biológico da Serra das Meadas está encerrado a visitantes até ao dia 15 de março, devido aos estragos provocados pelo mau tempo que se fez sentir durante a última semana. A reabertura ao público decorrerá, portanto, ainda a tempo das comemorações do Dia da Árvore e do Dia da Água. 
Mais se informa que não há registo de animais feridos, verificando-se, no entanto, a queda generalizada de árvores, estando neste momento a decorrer as operações de limpeza.

Pese embora a interrupção do funcionamento, alguns serviços vão manter-se, nomeadamente a realização de festas de aniversário.
Inaugurado em 2002, o Parque Biológico da Serra das Meadas é hoje um espaço posto à disposição de todos os visitantes que gostam do contacto com a natureza e de todos aqueles que desejam receber formação na área do ambiente, constituindo um equipamento de grande importância para o concelho de Lamego.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter




Joomla Extensions powered by Joobi
Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.