goo vimeo rss facebook

Ar Moderno vence concurso "Montras de Natal"

A loja Ar Moderno é a grande vencedora da primeira edição do concurso "Montras de Natal" que a Câmara Municipal de Lamego promoveu durante a quadra natalícia e que contou com a participação de 54 estabelecimentos comerciais. No mesmo evento, a montra da Casa Luciano By Sisters arrebatou o segundo lugar e a Rumimel a terceira posição.
Para a avaliação das montras a concurso, os membros do júri tiveram em conta vários critérios, nomeadamente a adequação ao tema, a harmonia e estética de conjunto, a originalidade/ criatividade, as cores e materiais utilizados e a iluminação. A autarquia vai atribuir prémios aos três primeiros classificados. 
Em simultâneo, também decorreu uma votação online no facebook do Município de Lamego, através da qual os Lamecenses escolheram como montra mais criativa a "Parente Óptica Médica - Almacave".
Organizado em colaboração com as associações e entidades diretamente envolvidas com o comércio de rua, o evento "Montras de Natal" quis tornar a cidade de Lamego ainda mais atrativa ao longo desta quadra e com isso atrair mais pessoas e melhorar a atividade económica. No final do ano, haverá uma nova edição com mais novidades.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.