goo vimeo rss facebook

Call Center em Lamego completa primeiro ano de atividade

O Call Center da Altice na cidade de Lamego acaba de completar o primeiro ano de atividade. A funcionar no local onde em tempos existiu o polo de Lamego da antiga Escola Superior de Educação de Viseu, 112 pessoas trabalham neste momento na empresa em “open space”. Para assinalar este aniversário, a vereadora da Cultura, Educação e Desporto, Andrea Santiago, efetuou uma visita de trabalho às novas instalações, um investimento que ajudou a revitalizar o tecido económico e social local.
Recorde-se que a Câmara Municipal de Lamego, proprietária do imóvel, investiu anteriormente mais de 300 mil euros em obras de remodelação e adaptação para ceder o espaço à Altice, mediante o pagamento de uma renda mensal. Antes de laborar aqui, o Call Center funcionou em instalações provisórias na antiga escola primária nº1. 

Os postos de trabalho criados na cidade de Lamego por esta multinacional de telecomunicações são destinados a fluentes em francês. Paralelamente ao recrutamento destas pessoas, a Randstad, em parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), continua a dar formação de aperfeiçoamento aos colaboradores com conhecimentos básicos neste idioma. Para além do estímulo económico a zonas do Interior do país e do apelo ao regresso de emigrantes às suas origens, este projeto tem associada uma importante componente formativa.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter