goo vimeo rss facebook

Consulta Pública sobre o Parque Eólico de Fonte da Mesa

A Câmara Municipal de Lamego informa que está a decorrer no Ministério do Ambiente o procedimento de Avaliação de Impacte Ambiental, do qual faz parte a Consulta Pública, do projeto de equipamento do Parque Eólico de Fonte da Mesa, situado na freguesia de Penude, em Lamego. Neste âmbito, está disponível até 7 de dezembro de 2016 nos Paços do Concelho o Estudo de Impacte Ambiental, estando também disponível nos seguintes locais: Agência Portuguesa do Ambiente (APA) e Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, e através da internet em www.apambiente.pt e participa.pt. 
O projeto de equipamento do Parque Eólico de Fonte da Mesa tem como proponente a firma "EDP Renováveis, SA" e como entidade licenciadora a Direção-Geral de Energia e Geologia. No âmbito do processo de Consulta Pública, todas as opiniões e sugestões apresentadas por escrito serão consideradas e apreciadas, desde que relacionadas especificamente com o projeto em avaliação. As exposições devem ser dirigidas ao Presidente do Conselho Diretivo da APA, até à data do termo da Consulta Pública podendo, para o efeito, ser usado o portal participa.pt.
O licenciamento ou a autorização do projeto só poderá ser concedido após Declaração de Impacte Ambiental Favorável ou Condicionalmente Favorável, emitida pela Autoridade de AIA, ou pelo secretário de Estado do Ambiente, ou decorrido o prazo para a sua emissão.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter