goo vimeo rss facebook

Câmara de Lamego quer arrendar lojas do Mercado Municipal

A Câmara Municipal de Lamego está a colocar quatro lojas existentes no Mercado Municipal para arrendar a preços acessíveis, tendo para isso aberto um procedimento por hasta pública que decorrerá no Salão Nobre dos Paços do Concelho, na próxima segunda-feira, 24 de outubro, pelas 14h30. O critério de adjudicação será o da licitação de valor mais elevado. 
Situado na Av. 5 de Outubro, o Mercado Municipal de Lamego recebeu em 2014 importantes obras de modernização com o objetivo de voltar a ser um local de referência de abastecimento de produtos frescos e aumentar a sua capacidade de atração junto dos lamecenses. O conceito inerente a esta remodelação foi desenvolvido com base no modelo de operação das grandes superfícies, dando primazia ao conforto do cliente. A autarquia procura assim incentivar a promoção, produção e comercialização dos recursos endógenos existentes no concelho, nomeadamente produtos hortícolas, frutícolas, vinícolas e pecuários. 

O valor base da licitação das lojas colocadas agora para arredamento varia entre 801,36€ até 1642,68€, por ano. Em termos de áreas, a loja mais pequena tem 14,84 metros quadrados, enquanto que a loja de maiores dimensões dispõe de 30,42 metros quadrados. A duração do direito de ocupação prolonga-se por cinco anos.
Os interessados podem entregar as propostas pessoalmente até às 17 horas do dia anterior ao da realização da hasta pública, no Balcão de Atendimento do Município de Lamego, ou remeter por correio, até àquela data/hora, sob registo com aviso de receção, para a Divisão de Finanças e Património. 
O regulamento da hasta pública pode ser consultado em www.cm-lamego.pt ou no balcão único de Atendimento do Município de Lamego.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter