goo vimeo rss facebook

Lamego na Administração da Rede Europeia das Cidades do Vinho

A Câmara Municipal de Lamego foi eleita membro do Conselho de Administração da Rede Europeia das Cidades do Vinho (RECEVIN) durante a reunião do Conselho de Administração e a Assembleia Geral que decorreram na "Cidade Europeia do Vinho 2016", Conegliano Valdobbiadene, em Itália. Durante o encontro, ocorrido a 1 de abril, a Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) foi eleita para a presidência da RECEVIN.
Para além da presença deste município duriense no Conselho de Administração da Rede Europeia das Cidades do Vinho, também as autarquias do Cartaxo, Palmela e Reguengos de Monsaraz vão integrar este órgão dirigente. Pedro Magalhães Ribeiro, Presidente da AMPV, afirma que a forte representação portuguesa "espelha o reconhecimento internacional do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela AMPV e pelos seus associados". Os novos órgãos sociais foram eleitos para os próximos dois anos.

Recorde-se que a Câmara Municipal de Lamego foi um município fundador da AMPV, criada para defender o património vitivinícola e valorizar o potencial endógeno das regiões e cidades do vinho, cuja produção é a sua base produtiva e a sua identidade histórica. Francisco Lopes, autarca de Lamego, é o Presidente da Assembleia Intermunicipal.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter