goo vimeo rss facebook

Militares partiram de Lamego para a “1ª Volta a Portugal de Bicicleta”

Cerca de 30 ciclistas da Brigada de Reação Rápida (BrigRR) do Exército Português partiram na manhã da última terça-feira, 15 de setembro, da cidade de Lamego para cumprirem a “1ª Volta a Portugal de Bicicleta” que assinala o 10º Aniversário da BrigRR. A estes participantes também se juntam alguns ciclistas e ex-ciclistas profissionais convidados, como é o caso de Hugo Sabido, Joni Brandão, Hernâni Brôco, Cândido Barbosa e Joaquim Andrade. Este evento velocipédico sem carácter competitivo é apoiado pela Câmara Municipal de Lamego.
Numa cerimónia celebrada no Centro Multiusos de Lamego, o Bispo da Diocese de Lamego, D. António Couto, abençoou a partida do pelotão militar na presença de Francisco Lopes, Presidente da autarquia, do Coronel António Regadas, Comandante do Centro de Tropas de Operações Especiais (CTOE), e do Major-General Carlos Perestrelo, Comandante da Brigada de Reação Rápida.
Num percurso por estrada com 470 quilómetros de extensão, a primeira etapa ligou a cidade de Lamego a Aveiro. Os participantes seguem depois para Leiria, Tomar, Vila Nova da Barquinha, Sintra, Beja e Estremoz, localidades onde se encontram aquarteladas as unidades da estrutura territorial da BrigRR.
A “1ª Volta a Portugal de Bicicleta” integra o programa de comemorações do Dia da Brigada de Reação Rápida e termina no próximo sábado.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter