goo vimeo rss facebook

Investidor inglês avalia oportunidades de investimento

O empresário de origem britânica Howard Raymond visitou recentemente o concelho de Lamego para analisar potenciais oportunidades de investimento no setor imobiliário, bem como avaliar eventuais parcerias de negócio com entidades locais. No âmbito da visita de trabalho que efetuou à região duriense, o investidor deslocou-se à Câmara Municipal de Lamego onde foi recebido por José Pinto, Vice-Presidente da autarquia, que explicou os grandes atrativos que esta região oferece neste momento para a captação de investimento.
Com vasta experiência na área imobiliária e detentor de um vasto império na região centro de Londres, Howard Raymond vê em Portugal um mercado com grandes potencialidades, em várias áreas de atuação. Em simultâneo, Raymond também desenvolve atividade no setor das bebidas alcoólicas, nomeadamente na produção e distribuição de gin e rum.
A vinda do investidor inglês a Portugal teve origem no trabalho desenvolvido pela “Tradenvest”, empresa com sede em Londres, que incide a sua atividade sobretudo na angariação de entidades investidoras que querem aproveitar oportunidades de negócio em Portugal e em países de língua portuguesa. Os trabalhos decorreram numa das quintas mais emblemáticas do Douro – a Quinta da Pacheca -, a convite do seu proprietário, Paulo Pereira, um empresário que tem apostado na divulgação da riqueza desta região e na promoção do seu vinho.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter