goo vimeo rss facebook

Lamego elege “Campeão Nacional de Beleza” em exposição canina

A grande novidade da edição 2015 da Exposição Canina Nacional de Lamego é o local que vai acolher o evento: o novo Centro Multiusos de Lamego. No próximo domingo, 21 de junho, este recinto é o palco escolhido para receber esta mostra na qual os animais de quatro patas são submetidos a uma rigorosa avaliação por parte dos juízes do concurso. A entrada é gratuita para o público em geral.
A eleição do Campeão Nacional de Beleza vai ser o ponto alto do certame que visa distinguir o exemplar que, cumulativamente, obtenha quatro certificados de aptidão e diversas qualificações de “excelente”. A Câmara Municipal de Lamego, entidade organizadora, espera que a edição deste ano seja um grande sucesso competitivo, tal como alcançado em edições anteriores.
O regulamento da 7ª Exposição Canina Nacional de Lamego permite a admissão de todas as raças e respetivas variedades oficialmente reconhecidas, registadas em Livros de Origens ou com Registos Iniciais. A garantir a direção técnica da prova estará mais uma vez o Clube Português de Canicultura. Em competição, vão estar à prova criadores de todo o país e do estrangeiro, sobretudo da vizinha Espanha, facto que confirma a crescente internacionalização que esta mostra tem conquistado nos últimos anos.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter