goo vimeo rss facebook

Duas novas viaturas do Verdinho garantem mais segurança e conforto

A rede de transportes urbanos de Lamego - Verdinho- recebeu esta semana duas novas viaturas que substituem as anteriores. Esta rede, que conta com quatro linhas distintas, cobre toda a cidade com uma gama de horários ajustados às reais necessidades da população. Em 2012, a Câmara Municipal de Lamego e a Transdev reestruturaram esta rede de transportes e, desde então, foram transportados mais de 172 mil passageiros.Verdinho LamegoIII2015
Para além das vantagens que este projeto abrange, ao nível da rapidez e facilidade de acesso ao centro de Lamego, os dois parceiros partilham a mesma opinião no que diz respeito à segurança e qualidade do serviço prestado pelo Verdinho. A juntar a isto, as novas viaturas vão proporcionar um maior conforto aos passageiros.
Na opinião do Presidente da Câmara Municipal de Lamego, Francisco Lopes, "é cada vez mais fácil circular na cidade de Lamego. Ao servir as zonas de expansão da cidade, onde se encontram os novos equipamentos públicos, como é o caso dos centros escolares e do Hospital de Lamego, e as novas urbanizações, queremos que os lamecenses utilizem cada vez mais o Verdinho, com um elevado grau de satisfação".
Em 2014, foram transportados, em média, 4 800 passageiros por mês, tendo a procura aumentado 12%, em relação a 2012.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter