goo vimeo rss facebook

Lamego começa com vitórias Circuito de Escolas de Natação

Começou uma nova temporada, mas o desafio mantem-se igual para os jovens nadadores lamecenses: a busca pelas melhores classificações individuais e coletivas. Seguindo este objetivo, o início da nova época do Circuito Municipal de Escolas de Natação arrancou da melhor forma para os atletas, oriundos de Lamego, que conquistaram por três vezes o topo do pódio.
A primeira etapa do circuito, realizada em Mangualde a 9 de novembro, colocou em competição vários jovens do distrito que brindaram o público com prestações de elevado nível, em diversos estilos. Com uma equipa composta por onze elementos, a comitiva lamecense revelou coragem e determinação ao registar três primeiros lugares e mais três lugares de pódio, que contribuíram para o 15º posto da classificação geral (30 pontos). O destaque vai para as classificações obtidas pelas nadadoras Carolina Ribeiro (1º lugar em 200m Costas) e Beatriz Jesus (1º lugar em 50m Livres e 2º nos 50m), para além de Tiago Pinto (1º em 50m Costas). Classificaram-se ainda em posições pontuáveis os nadadores Pedro Piruzzu (3º em 50m Livres) e Pedro Santos (4º em 50m Costas).
Os interessados em integrar a Escola Municipal de Natação de Lamego e, deste modo, participar em competições desportivas, devem dirigir-se às Piscinas Municipais Cobertas.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter