goo vimeo rss facebook

Fernando Mendes, Ana Laíns, Carlos Nuñes e Luis Represas em Lamego

quadrado RepresasO Teatro Ribeiro Conceição em Lamego propõe um fortíssimo programa cultural para último trimestre deste ano. Nomes fortes, estreias absolutas, palco de intimidade e muitos programas no âmbito do serviço educativo, no total de 32 iniciativas, compõem o programa eclético deste teatro.
Em outubro, para além do reinício do “TRanÇa”, projeto criado no seio deste teatro no âmbito da dança, e a forte programação na área do cinema, depois de se ter inaugurado o sistema digital nesta casa cultural, o nome de Fernando Mendes, com o espetáculo “Caixa Forte”, promete chamar a atenção nos dias 17 e 18.
Em novembro o TRC propõe: Óscar Branco, com um espetáculo de stand up comedy, vai estar muito perto do público num “Palco de Intimidades”. Iniciativa em que a assistência é convidada a estar no palco perto do artista. Ana Laíns, uma extraordinária fadista, dedica o seu tour “Portucalis” à música portuguesa que se poderá escutar pois em Lamego no dia 8. Mais tarde, a 22 de novembro, um concerto de oportunidade quase única: o excecional Carlos Nuñez, virtuoso e carismático músico galego, vai demonstrar porque foi considerado como um embaixador da música tradicional da Galiza. Ainda em novembro, o cinema, as comemorações do 134º aniversário da Escola Latino Coelho e o Sarau de Gala do 1º de dezembro farão parte deste mês cheio de cultura.
Já em dezembro, no dia 6, Luís Represas estará pela segunda vez neste teatro, desta feita para apresentar o seu novo trabalho “Cores”. Mês este que começa com a estreia absoluta do espetáculo “Capucha Vermelha” pela companhia Marionetas de Mandrágora. A 27 de dezembro, o projeto “TRanÇa” vai, uma vez mais, mostrar o que de bom se fez durante meses de aprendizagem na área da dança. E, para além da muita participação das escolas na apresentação dos seus espetáculos de Natal e do cinema que marca presença de forma constante na programação do Teatro Ribeiro conceição, este mês de dezembro não ficaria completo sem “Uma viagem pelos mais bonitos contos de Natal…” no dia 13.
Uma atividade constante, para todos os públicos e para todas as idades é o que o Teatro Ribeiro Conceição, em Lamego, vai proporcionar ao longo dos próximos três meses.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter