goo vimeo rss facebook

Mercado Municipal alarga horário nas Festas dos Remédios

Durante os dias de maior afluência de público às Festas em Honra de Nossa Senhora dos Remédios, 7 e 8 de setembro, será alargado o horário de funcionamento do Mercado Municipal de Lamego. Uma alteração que vai ao encontro dos anseios manifestados pelos comerciantes presentes no local e que igualará o horário praticado pelo comércio de rua tradicional.
A Câmara Municipal de Lamego justifica esta decisão com a necessidade de incentivar a promoção, produção e comercialização dos recursos endógenos existentes no concelho, nomeadamente produtos hortícolas, frutícolas, vinícolas e pecuários. Recorde-se que o Mercado Municipal, situado na Av. 5 de Outubro, acaba de receber obras de modernização com o objetivo de voltar a ser um local de referência de abastecimento de produtos frescos e aumentar a sua capacidade de atração. O conceito inerente à remodelação foi desenvolvido com base no modelo de operação das grandes superfícies, dando primazia ao conforto do cliente.
Deste modo, serão praticados os seguintes horários: no dia 7 (domingo) estará de portas abertas das 7h30 às 19h e no dia 8 (segunda-feira – feriado municipal) das 7h30 às 13 horas. Durante estes dias, a animação de rua levada a efeito no âmbito das Festas dos Remédios também passará por este local.
Por norma, o Mercado Municipal está encerrado aos domingos e feriados.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter