goo vimeo rss facebook

Ciclismo é “rei e senhor” nas Festas dos Remédios

A vertente popular das Festas em Honra de Nossa Senhora dos Remédios não vive apenas dos espetáculos musicais e de outros eventos culturais. Prova disso é a realização de duas importantes iniciativas nas quais este ano o ciclismo será “rei e senhor”. Na noite de 23 de agosto, decorre, pela primeira vez, a Subida da Olaria, uma competição na qual os ciclistas são desafiados a subirem no menor tempo possível uma das ruas mais ingremes da cidade.
Logo no dia seguinte, domingo, vai para a estrada a XI Clássica Internacional Lamego-Meadas/Serras Míticas de Portugal, uma prova a contar para o Campeonato Regional de Estrada da ARCVR e Serras Míticas de Portugal.
As duas iniciativas são organizadas pela ALB Lamego Bike numa parceria com a ROI ACM Concept Lda, a Câmara Municipal de Lamego, a Associação Regional de Ciclismo de Vila Real e a Federação Portuguesa de Ciclismo.
Os interessados podem efetuar a respetiva inscrição e obter mais informações em lamegobike.pt.vu, classicainternacionallamego.blogspot.pt/ e subidadaolaria.blogspot.pt/.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter