goo vimeo rss facebook

Torneio de boccia assinala Dia Internacional das Pessoas com Deficiência

A Associação Portas P’rá Vida assinalou, com o apoio da Câmara Municipal de Lamego, o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência através da realização de um torneio de Boccia, modalidade de desporto adaptado, que decorreu no pavilhão do Complexo Desportivo de Lamego. No evento, marcou presença a Vereadora da Ação Social da Câmara Municipal, Ana Catarina Rocha, que elogiou o trabalho desenvolvido por todas as instituições de apoio ao cidadão com deficiência e garantiu que, em breve, vão ser melhoradas as acessibilidades a utilizar pelas pessoas com deficiência motora nas instalações dos Paços do Concelho: "É necessário fazer mais e melhor por estas pessoas, incluindo a autarquia de Lamego”.

O torneio contou com a participação de sete equipas, representando várias instituições dos distritos de Viseu e Vila Real, num total de cerca de 60 jogadores. Numa competição na qual o convívio foi o triunfo mais importante, o primeiro lugar foi conquistado pelo Agrupamento de Escolas de Resende, com o pódio a ficar completo pela Artenave (Moimenta da Beira) e pelo Agrupamento de Escolas de Latino Coelho (Lamego), em segundo e terceiro lugar, respetivamente.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.