goo vimeo rss facebook

Câmara de Lamego cria novo gabinete de apoio ao consumidor

A Câmara Municipal de Lamego vai colocar à disposição dos munícipes um Gabinete de Apoio ao Consumidor que efetuará atendimento de proximidade para prestar informação e aconselhamento especializado, sobre os seus direitos e obrigações, no âmbito da proteção financeira. A funcionar no edifício dos Paços do Concelho, o novo serviço nasce de um esforço conjunto da autarquia e da DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, que assinaram ontem um protocolo de colaboração, através do qual se comprometem a cooperar entre si no domínio do apoio da educação ao consumidor. "O novo Gabinete Municipal enquadra-se na atual estratégia de disponibilizarmos serviços que visem a melhoria da qualidade de vida dos nossos munícipes", afirma o Presidente Ângelo Moura.

Para além da criação do Gabinete Municipal de Apoio ao Consumidor, a Câmara de Lamego promoverá diversas sessões informativas sobre temáticas ligadas ao consumo e apoiará a dinamização de campanhas ou projetos de educação do consumidor. O estabelecimento de uma parceria com a DECO também é justificado porque possui um acervo informativo e um conjunto de recursos, sobretudo humanos que, pela sua experiência única e know-how especializado no apoio ao consumidor e ao sobre endividado, serão partilhados e contribuirão para o desenvolvimento da comunidade.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.