goo vimeo rss facebook

Feira da Bôla vai oferecer muita música

O produto gastronómico mais saboroso e emblemático do concelho de Lamego vai estar em destaque na "Feira da Bôla" que decorre entre esta sexta-feira e o próximo domingo, na Av. Dr. Alfredo de Sousa. Ao longo do fim de semana, também estará associada a este evento uma forte componente de espetáculos apresentados a partir do palco instalado no centro do recinto. 
O programa arranca com as atuações, na sexta-feira, da Estudantina Académica de Lamego (16 horas) e do Grupo de Danças e Cantares de Mangueija (21h30). No dia seguinte, é a vez do Grupo de Cavaquinhos de Ferreirim (16h) apresentar o seu reportório na "sala de visitas" da cidade. O cartaz de animação encerra no domingo com "chave de ouro" com o espetáculo dos "Sons do Douro" (16h), um projeto musical inovador que descobre sonoridades em pipas de vinho e promove o encontro entre a música popular e a percussão contemporânea. 
Na vertente desportiva, no sábado à noite, sai à rua a caminhada solidária "Neon", a favor da Europacolon Portugal - Apoio ao Doente com Cancro Digestivo. 
Como vê, não faltam motivos para visitar a edição deste ano da "Feira da Bôla de Lamego"!

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.