goo vimeo rss facebook

Camané abriu SOMOS DOURO em Lamego

Camané abriu no Teatro Ribeiro Conceição, em Lamego, o festival "Somos Douro", uma iniciativa promovida pela CCDR-N, Comunidade Intermunicipal do Douro e Liga dos Amigos do Douro Património Mundial, no âmbito da classificação do Alto Douro Vinhateiro Património Mundial. Entre a assistência, o espetáculo contou com a presença do ministro da Cultura, Luís Filipe Castro Mendes, e envolveu a participação da Orquestra de Cordas do Conservatório Regional de Música de Vila Real que interpretou alguns temas de Camané. 
Comissariada por Anabela Mota Ribeiro, jornalista natural da região, o festival "Somos Douro" foi desenhado para envolver a população do território num evento que inclui um fórum, conversas, roteiros, oficinas e espetáculos nos 19 municípios da Comunidade Intermunicipal do Douro, entre 1 e 17 de junho. 
"Todos SOMOS DOURO e Lamego assumirá, como lhe compete naturalmente, um papel fulcral na dinâmica cultural deste território", afirma Ângelo Moura, Presidente da Câmara Municipal.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter




Joomla Extensions powered by Joobi
Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.