goo vimeo rss facebook

Câmara de Lamego lança plano de manutenção de ETAR´s

page ETAR
A Câmara Municipal de Lamego vai avançar com um ambicioso plano de operação e manutenção das Estações de Tratamento de Águas Residuais (ETAR´s), instaladas nas zonas rurais do Município. O investimento total ascende a 36.723,08 euros (+ IVA) e vai ser executado no terreno, até ao final do ano, pela firma "Luságua - Serviços Ambientais". "Os serviços municipais constataram que estes equipamentos estavam ao abandono e profundamente degradados. Esta intervenção, de carácter estrutural, visa melhorar a qualidade da água devolvida ao meio ambiente e terá um impacto direto na qualidade de vida da nossa comunidade", explica o Presidente Ângelo Moura.
O plano de manutenção das ETAR´s começará de imediato a ser concretizado para garantir as condições de segurança e saúde pública adequadas, eliminando todas as consequências nocivas hoje existentes, nomeadamente os odores desagradáveis e o impacto visual negativo.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.