goo vimeo rss facebook

Caminhada em Ferreiros parte à descoberta das cerejeiras

No próximo domingo, os lamecenses são desafiados a calçar as sapatilhas para percorrer as encostas da freguesia de Ferreiros. Esta é, sem dúvida, uma das melhores alturas do ano para participar em caminhadas ao ar livre, uma vez que a paisagem apresenta um cenário encantador dominado pela floração das cerejeiras.
O percurso pedestre “Rota das Cerejeiras em Flor” vai passar por diversos trilhos de terra batida. Gratuita e adaptável a qualquer estilo de vida, os interessados em participar nesta atividade devem comparecer às 9h30 no Lugar do Coreto, em Ferreiros, onde terá início o percurso de 8 quilómetros. O grau de dificuldade, avança a organização , é médio.
Promovida pela Associação Cultural e Desportiva Amigos de Ferreiros, em parceria, entre outras instituições, com o Centro Municipal de Marcha e Corrida de Lamego, esta iniciativa promete seduzir os participantes devido à beleza do património paisagístico local.  

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.