goo vimeo rss facebook

Autarquia e GNR alertam para necessidade de limpeza florestal

Durante as últimas semanas, a Câmara Municipal de Lamego, através do Gabinete Técnico Florestal, e a Guarda Nacional Republicana - SEPNA têm percorrido o concelho a promover diversas ações de formação que visam alertar os proprietários que, de acordo com a Lei de Orçamento de Estado, têm a obrigação de limpar as áreas rurais envolventes às casas isoladas e aglomerados populacionais, de modo a criar faixas de segurança para preservação de pessoas e bens. Até ao momento, esta campanha de sensibilização já passou pelas freguesias de Lamego, Lalim, Sande, Avões, União de Freguesias de Cepões, Meijinhos e Melcões e União de Freguesias de Bigorne, Magueija e Pretarouca.
No âmbito desta iniciativa, a autarquia e a GNR apelam ao empenho de todos os proprietários agrícolas e florestais na tarefa da gestão florestal e alertam para a possibilidade de limpeza coerciva dos terrenos que não estão em conformidade e o levantamento do respetivo auto de contraordenação. 

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter




Joomla Extensions powered by Joobi
Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.